Política de Devolução e Trocas - Lilufe

1. Prazo para Devolução por Arrependimento

Conforme o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial (como em nosso site) em até 7 (sete) dias corridos após a coleta do produto. Para exercer esse direito:

  • O produto deve estar sem sinais de uso ,
  • A devolução será realizada sem qualquer custo adicional ao cliente, e o valor do pagamento será reembolsado integralmente, incluindo o valor do frete.

2. Troca por Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você terá até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar uma troca.

3. Processo de Devolução ou Troca

Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (55) 9 9936-7934. Por favor, tenha em mãos:

  • O número do seu pedido
  • Uma breve descrição do motivo da devolução/troca
  • Fotos do produto (se for o caso de defeito)

Após o contato, forneceremos as instruções para o envio do produto de volta. O produto passa por uma análise para verificar se atende às condições descritas nesta política.

4. Reembolso

Após a devolução ser aprovada, o reembolso será processado dentro de 15 (quinze) dias úteis a partir dos dados de coleta do produto devolvido. O reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra:

  • Cartão de crédito: estorno diretamente na fatura, conforme os prazos da administradora do cartão
  • Boleto ou Pix: depósito em conta bancária informada pelo cliente.

5. Condições Gerais

  • Produtos adquiridos em promoções ou liquidações seguem as mesmas regras descritas;
  • Caso o produto não atenda às condições práticas, a Lilufe se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca, e o item será reenviado ao cliente.